Corel tem novo country manager

0
0



A Corel do Brasil acaba de nomear Pedro Fontes como country manager. O executivo , que atua na Corel há oito anos, e ocupava até então a posição de gerente de canais acumulará agora as duas funções. “A minha nomeação é reflexo do crescimento que a subsidiária brasileira tem apresentado e dos investimentos que a matriz fará nos País”, afirma Pedro, que é graduado em desenho industrial pela Universidade Estácio de Sá (Unesa), com pós- graduação em Marketing pela FGV, e cursando MBA Executivo pelo Ibmec-SP.


Além disso, com a expansão das operações, a Corel está ampliando a equipe e trouxe Eduardo Frayha para ser gerente corporativo & OEM. O executivo será responsável pelos clientes corporativos e pela estratégia de vendas de contratos e licenças de toda a linha Corel / WinZip / IVI e ULead. Além da área corporativa, Eduardo cuidará da recém-criada unidade de negócios de OEM no Brasil. O executivo é formado em Administração de Empresas pela FAAP.


“Eduardo assume o cargo com a responsabilidade de alavancar novos negócios por meio do modelo OEM, ganhando mais autonomia em relação à matriz”, diz Pedro Fontes, acrescentando que o executivo vai trabalhar alinhado com o canal Corel a fim de gerar novas oportunidades de vendas e parcerias que agreguem valor para a companhia e seus parceiros.