CorpFlex e Desbravador firmam parceria

0
1


Com sede em Chapecó (SC), filiais em São Paulo e Buenos Aires, a Desbravador, fornecedora de sistemas de gerenciamento para o setor hoteleiro, se uniu a CorpFlex para juntas oferecerem uma plataforma de gestão hoteleira e infra-estrutura de TI. A proposta é possibilitar que o cliente (hotel) possa pagar a solução de gestão, que inclui o ERP e toda infra-estrutura de TI, como serviço, ou seja, com pagamento mensal.

De acordo com Davi Piovesan, diretor Técnico da Desbravador, os hotéis são ambientes onde os clientes são atendidos 24 horas por dia e por isso não podem parar e o sistema de gestão deve ser estável, assim como a infra-estrutura de TI, a qual deve garantir a continuidade das operações. “A CorpFlex possui uma infra-estrutura de TI bastante completa, com Data Center próprio, que atende todas as necessidades tecnológicas do setor hoteleiro”, comenta Piovesan.

Marcos Andrade, diretor da CorpFlex, afirma que essa aliança facilita aos hotéis o uso de software de gestão. Segundo o executivo, diversas redes de hotéis querem utilizar o ERP, mas para isso, elas têm primeiro que atualizar o parque de TI para suportar esta solução, o que requer grande investimento em hardware e software. “Nesse sentido, a proposta da Desbravador e da CorpFlex vai ao encontro dessa demanda e simplifica o processo de aquisição do sistema de gestão”, comenta Andrade.