Corpo será tema de workshop da ADP

0
12


No último workshop a ser realizado pela ADP, empresa de soluções para folha de pagamento e recursos humanos, os participantes vão encontrar respostas e sinalizações de como conquistar ou manter a qualidade de vida com a palestra “O Corpo Fala?”. O tema, apresentado pela psicóloga Patrícia Maia Gutierrez, vai ser debatido no Gecarh (Grupo de Estudos de Clientes ADP – RH), no dia 13 de dezembro, em São Paulo.

Utilizando a dança e a expressão corporal, instrumentos de autopercepção do indivíduo, a palestrante vai mostrar que é possível entender as mensagens que o corpo transmite e melhorar a qualidade de vida por meio da postura corporal. Especialista em terapia corporal, a psicóloga também adota nos trabalhos conceitos de integração fisiopsíquica, psicologia organísmica e dinâmicas corporais com expressões terapêuticas.

Gratuito, o evento é voltado para clientes da ADP e para profissionais em atividade na área, como gerentes de RH, diretores do departamento pessoal e finanças. A empresa realiza o evento com o objetivo de abrir espaço para discussões que visam melhorar as práticas, a integração e o relacionamento interno.

Serviço
Data: 13 de dezembro
Horário: a partir das 17h30
Local: ADP Brasil – Rua João Tibiriçá, 1112 (próximo à ponte Anhanguera) – São Paulo/SP
Informações e inscrições no pelo e-mail [email protected]