Corrida e caminhada “Caminho da Paz”

0
17
A GVT patrocina o evento corrida e caminhada “Caminho da Paz”, que acontece no dia 24 de novembro, domingo, com largada às 7h30 no Clube Monte Líbano, em São Paulo. A ação, promovida pela ONG Caminho de Abraão, faz um convite aos paulistanos a andarem juntos em nome da paz e do respeito às diferenças. Cerca de oito mil pessoas devem percorrer os 7 km de prova, que tem como marco de chegada o Shopping Eldorado.  
Na ocasião, estarão presentes o presidente da ONG Caminho de Abraão, Alexandre Chade,  e Ricardo Monteiro, Diretor de Comunicação da GVT, uma das empresas apoiadoras do evento. O coordenador do Afro Reggae, José Júnior, também aderiu à iniciativa, que tem o apoio oficial da ONU.   
Além de patrocinar o evento, a GVT estimula a participação direta dos colaboradores. O time será formado por 70 funcionários das áreas administrativas e de campo, incluindo alguns executivos, todos com a camiseta “Respeito”, tema da campanha da GVT. A empresa, que começou a atuar com serviços residenciais da cidade de São Paulo em agosto, tem investido em ações culturais na capital paulista, que remetem ao dia-a-dia dos moradores e apoiam a cultura e o esporte.
No segundo trimestre de 2013 atingiu 9,2 milhões de linhas de telecomunicações em serviço e 508 mil pontos de TV por assinatura, além da mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 94%. Em linha com a liderança em banda larga, interatividade em TV e convergência com telefonia fixa, a GVT promove a conscientização para o uso responsável da Internet e das novas tecnologias (www.internetresponsavel.com.br). A GVT está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Você S/A e Época. É considerada a melhor banda larga do Brasil, por quatro anos consecutivos, de acordo com pesquisa aberta realizada com leitores da revista INFO e a melhor operadora do setor de telecomunicações pela revista Isto é Dinheiro no ranking 2013.