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Cosil reestrutura atendimento ao cliente



A Cosil, construtora sergipana com ramificações em Sergipe e São Paulo, acaba de contratar uma consultoria especializada no consumidor 2.0, que irá ajudar a lidar com esse perfil de cliente, revendo os processos e treinando a equipe. O objetivo é antecipar-se às necessidades dos compradores.


“A escolha do imóvel acontece por diversos motivos, como seu conceito, preço e localização. Mas é preciso identificar os momentos da verdade, do sinal da compra até o pós-venda, já que o relacionamento permanece depois da entrega da unidade, a partir da perspectiva que o cliente tem e como a equipe de profissionais percebe isso”, diz Rita Tcacenco, gerente de relacionamento com o cliente da Cosil.


Com o novo formato, toda a parte de call center estará reunida em Aracaju e interligada às outras praças. As demais funções, como a entrega de chaves e o atendimento pessoal, irão continuar em cada região de atuação.


“A centralização visa padronizar o atendimento, diminuindo o esforço do cliente, e ainda fornece informações à empresa, como o tempo médio e fluxo das ligações, além dos horários de pico”, explica Rita.


O objetivo é criar na gerência de relacionamento uma estratégia proativa de confiança. “Busca-se adiantar às demandas dos compradores e monitorar o cronograma de atividades das demais áreas parceiras”. O departamento precisa desempenhar a governança corporativa com um poder independente e uma postura crítica construtiva. “Todos serão treinados constantemente para colocar os clientes no centro do negócio”, finaliza.

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