O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Costa Cruzeiros reformula programa de fidelidade

Nova versão do C|Club estreia juntamente com o retorno do cruzeiro dedicado aos sócios 

A Costa Cruzeiros anunciou a lançamento da nova versão do C|Club, com a proposta de inovar na forma como os cruzeiristas aproveitam as férias nesse tipo de viagem. Totalmente remodelado, o programa de fidelidade da companhia italiana oferece aos sócios experiências e benefícios exclusivos. O mecanismo de acúmulo de pontos foi simplificado, com regras que permitem um crescimento rápido. Os hóspedes ganham pontos por cada noite de cruzeiro e de acordo com a categoria de cabine escolhida; E somam pontos adicionais com base na tarifa comprada, nas passagens aéreas reservadas, como também nos gastos feitos a bordo dos navios ou pelo My Costa, aplicativo que permite ao hóspede customizar o cruzeiro antes do embarque.

A estrutura do programa é baseada em cinco diferentes níveis: Blue (para quem nunca fez um cruzeiro); Bronze (de 1 a 5.000 pontos); Silver (de 5.001 a 30.000 pontos); Gold (de 30.001 a 140.000 pontos); e, por fim, Platinum (a partir de 140.001), um novo e exclusivo nível no qual apenas algumas poucas pessoas no mundo têm o privilégio de pertencer. Esses benefícios estão disponíveis em todas as etapas da experiência. Durante o processo de reserva, há descontos de até 20% em inúmeros cruzeiros. 

Além disso, antes da partida, é possível adquirir o pacote de excursões My Explorations – ainda não disponível no mercado brasileiro – e obter um desconto extra de até 25% na compra de passeios adicionais. Uma vez a bordo, o hóspede consegue usufruir de descontos de até 50% em diversos produtos e serviços. E na volta para casa, os membros C|Club garantem um desconto de 10% na compra de seu próximo cruzeiro.

Os benefícios mais apreciados na versão anterior do programa foram mantidos, enquanto outros foram introduzidos, como a possibilidade de reservar com antecedência um restaurante para jantar, novos brindes para o final do cruzeiro e cartões de cabine personalizados. Outras vantagens foram reforçadas, como o desconto especial de 25% em degustações de vinho combinadas com pratos do restaurante Archipelago; novo show exclusivo C|Club com diferentes artistas e uma garrafa de espumante de boas-vindas na cabine.

Além disso, promoções exclusivas estarão disponíveis mensalmente, permitindo que os sócios adquiram pontos extras por meio de atividades simples, como atualização de suas informações pessoais e download do aplicativo. A C Magazine, a revista dedicada aos membros C|Club nas versões impressa e digital, também foi completamente renovada, com conteúdos ainda mais inovadores; e uma área especial no site da Costa Cruzeiros foi criada para armazenar as ofertas e promoções e para o acompanhamento da pontuação e nível no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima