Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

CPM Braxis apresenta soluções na Futurecom

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A CPM Braxis leva à Futurecom, que acontece de 13 a 16 de outubro, em São Paulo, todo o portfólio de ofertas voltado para o segmento de telecomunicações, o que envolve consultoria, aplicações, outsourcing, infraestrutura e soluções de negócios. A empresa também estará presente no debate “Redes de governo e a melhoria dos serviços públicos aos cidadãos com qualidade e eficiência”, com a participação do vice presidente do cluster de telecom e governo, João Francisco Mendes Neto. O painel será amanhã (15/10), das 17h20 às 18h30, no auditório França – Pavilhão A.

 

Os grandes projetos em importantes clientes fazem o setor de telecom responsável por 25% da receita da CPM Braxis. “Temos grande expertise em processos de negócios do setor, principalmente no que se refere à convergência de tecnologia da informação e telecomunicações e integração de serviços. Neste aspecto, somos o único fornecedor brasileiro com real capacidade de disputar o mercado com as concorrentes multinacionais”, diz Mendes Neto.

 

Uma das estratégias da CPM Braxis para acompanhar a expansão desse mercado é, a partir do próximo ano, atuar em conjunto com as grandes operadoras para oferecer serviços integrados de TI e telecom. “Com esse modelo de negócios as soluções serão mais competitivas e contemplarão todas as necessidades dos consumidores, já que estaremos completamente alinhados com as operadoras parceiras”, prevê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima