O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

CPM Braxis participa do Cisco Networkers



A CPM Braxis, empresa brasileira de serviços de TI, apresenta uma solução interativa voltada para o setor bancário durante o Cisco Networkers 2008, que ocorre entre 11 e 13 de junho, no WTC Hotel, em São Paulo. Na evento, será realizada uma demonstração da solução ao vivo, com especialistas da Cisco e da CPM Braxis. Durante esta atividade, a tecnologia utilizada estará disponível diretamente nos estandes das empresas.


Segundo Carlos Cunha, consultor de tecnologia da CPM Braxis, a tendência é que cada vez mais empresas do segmento financeiro, principalmente com foco no varejo, lancem novos produtos com um crescente grau de sofisticação. A partir deste cenário, é necessário disponibilizar o apoio de especialistas de produtos aos profissionais que se relacionam com os clientes mais influentes. “Com o apoio de um especialista remoto, amparado por uma arquitetura tecnológica orientada para serviços de comunicação e colaboração, o banco maximiza o atendimento e resultado, agilizando o processo de tomada de decisão pelo gerente e pelo cliente final”, explica Cunha.


Durante a palestra “Outsourcing de infra-estrutura”, Adolfo Manzutti, gerente de Managed Services da CPM Braxis, apresentará as vantagens competitivas do Brasil como alternativa para este tipo de serviço, além da capacidade e experiência da CPM Braxis para atender a grandes corporações globais. “A proximidade geográfica, a cultura e a flexibilidade dos brasileiros fazem a diferença no momento de realizar um atendimento a clientes de fora do País”, explica Manzutti.


O gerente de Customer Service Support da CPM Braxis, Gustavo Trevisan, ministrará a palestra “Serviços de alto valor agregado: acelerando negócios por meio da infra-estrutura”. O executivo abordará os benefícios diretos gerados pelo investimento em serviços de infra-estrutura nos negócios das empresas. Trevisan falará sobre as tendências de negócios em TI e apresentará uma nova ótica sobre serviços tradicionais, como projetos e suporte de redes. Durante a discussão serão mostrados os cases de sucesso de outsourcing de serviços de operação, monitoração e help desk para a operadora de TV a cabo NET, além da prestação de serviços de suporte e manutenção de equipamentos da rede de comunicação de dados da Caixa Econômica Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima