Credicard Citi investe em campanha

0
1


Um mês após dar a largada no mercado brasileiro de cartões de crédito, a Credicard Citi estréia a nova campanha em todo o país. Protagonizada pelo compositor e cantor Odair José, a campanha foi desenvolvida pela W/Brasil, com direção de criação de Washington Olivetto, presidente da agência. Empresa que nasceu da cisão da Credicard, a Credicard Citi inicia o seu vôo solo no mercado com o firme propósito de emocionar o cliente, mostrando a ele o quanto está disposta a construir uma relação próxima e duradoura, baseada em uma oferta superior de produtos e serviços.

“Queremos mostrar que a Credicard Citi é uma empresa muito próxima do dia-a-dia do cliente, atenta às suas necessidades e a tudo o que ele valoriza,” afirma Marcos Almeida, diretor-executivo de Marketing da Credicard Citi. Tendo como fundo a trilha “Eu vou tirar você desse lugar, eu vou levar você pra ficar comigo…”, Odair José convida à participação na “Promoção Você Sob Nova Direção”.

Segundo Washington Olivetto, a campanha foi desenvolvida com base em uma premissa que ele pessoalmente – e a equipe da W/Brasil – sempre tomam como referência nos trabalhos realizados: “Uma campanha é realmente boa quando, além de cumprir as funções básicas e prioritárias, busca algo mais ambicioso e nobre, que é entrar para a cultura popular do país”. Além de mostrar o produto e construir a marca, a nova campanha, segundo Olivetto, “se propõe a entrar para a cultura popular, até porque saiu da cultura popular”, afirma, em referência ao protagonista, Odair José. “A campanha inova na sua concepção ao buscar a maior proximidade do sonho das pessoas com a vida real”, destaca o publicitário.

Além de mostrar que efetivamente o cartão é um meio de pagamento prático, versátil e um importante instrumento de acesso ao crédito para grande parte da população, a campanha destaca que o produto pode se transformar também – por meio da promoção -, em um meio de acesso a uma solução tangível, como montar um negócio próprio.