Credicard Citi mostra como esticar a grana

0
1



A Credicard Citi está lançando uma ação de marketing direto para os portadores do cartão Credicard Citi Universitário que prevê a distribuição de 10 mil exemplares do livro “Esticando a Grana”, do jornalista e economista Rodney Vergili e do professor de Mercados Financeiros Ricardo Humberto Rocha. Ao fazer o cadastramento no Internet Banking, o associado receberá a obra em casa.


A estratégia cumpre a dupla função de incentivar o cadastramento dos portadores do cartão Credicard Citi Universitário e de colaborar para a educação financeira dos jovens clientes. A obra “Esticando a Grana”, publicação da Editora Elsevier, foi desenvolvida com exclusividade para a Credicard Citi. A iniciativa é parte da estratégia iniciada em 2007, que contou com o lançamento de edições temáticas da Revista Fakul, com foco estritamente educacional.


Segundo Marcos Almeida, diretor-executivo de Marketing da Credicard Citi, a iniciativa aperfeiçoará a comunicação da empresa com os jovens clientes. “Ao incentivar o uso do Internet Banking fortalecemos um importante elo de comunicação com os clientes do portfólio Universitário. Além disso, contribuímos para disseminar informações sobre educação financeira. Como resultado, consolidamos cada vez mais um relacionamento sólido e importante para ambas as partes”, afirma o executivo.


Para Jorge Arbex, superintendente de Marketing da Credicard Citi, a publicação tem linguagem jovem e aborda temas que respondem às dúvidas apresentadas pelos clientes no Serviço de Atendimento. “O nosso objetivo é formar um público consciente sobre crédito e vida financeira. Com isso, procuramos transformar a Credicard Citi em um parceiro para a vida toda, evitando traumas que o uso inconseqüente do crédito pode acarretar”, afirma Arbex.