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Crescer e facilitar a vida dos clientes

O site da Alô Bebê possui tanto sucesso com os clientes, que seu faturamento chegar a ser equivalente a uma de suas 25 lojas físicas. O resultado desse bom resultado, segundo a empresa, é o oferecimento de facilidades e comodidade aos consumidores. Como a disponibilidade de cerca de cinco mil produtos e a possibilidade de poder realizar trocas dos produtos comprados online em qualquer uma das filiais físicas, que é um diferencial da marca. Além disso, há uma ferramenta desenvolvida especialmente para montar a lista do chá de bebê com rapidez e praticidade.
 
Em funcionamento desde 1999 e reformulado em 2012, o e-commerce ainda disponibiliza a entrega de compras em todo o País. “Temos um grande acesso à loja virtual, principalmente em regiões onde ainda não chegamos com lojas físicas, como o Norte e o Nordeste. Nosso plano é expandir os itens disponíveis e, em breve, incluir opções de calçados.”, afirma Milton Bueno, gerente de marketing da rede. A expectativa de crescimento das vendas online para o próximo ano é de 5%, acompanhando o aumento de vendas também nas unidades físicas da rede. 

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