Criação de novos negócios



A editora Campus-Elsevier traz para o Brasil a adaptação da oitava edição americana do livro “Criação de Novos Negócios”.  Traduzido por José Dornelas e de autoria de especialistas como Stephen Spinelli e Jeffry A. Timmons, a publicação ajuda o leitor a refletir sobre o processo de se tornar um empreendedor, a capacitar para a criação de uma nova empresa e a buscar resultados.

 

De acordo com Spinelli, o design e o fluxo da obra são voltados para a criação de conhecimentos, habilidades e percepções. De maneira pragmática – por meio de textos, estudos de caso e exercícios práticos -, os alunos são levados a descobrir aspectos fundamentais do empreendedorismo, e que níveis de competências, conhecimento, experiência, atitudes, recursos e redes são necessários para buscar diferentes oportunidades empreendedoras.

 

O livro detalha as forças propulsoras do empreendedorismo: reconhecimento de oportunidades, o plano de negócios, o fundador e a equipe, e necessidade de recursos. “Criação de Novos Negócios” termina com uma seção dedicada a estratégias para o sucesso, administração do crescimento rápido e questões relacionadas à colheita.

 

Ficha Técnica
Título: Criação de Novos Negócios
Editora: Campus-Elsevier
Páginas: 480
Preço: R$ 149,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima