O canal para quem respira cliente.

Criatividade e inovação

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Criatividade e inovação são essenciais para qualquer negócio de sucesso. É pensando nisso que a Pearson traz Criatividade e Inovação, um livro leve, mas ao mesmo tempo didático e completo, que aborda os mais importantes assuntos ligados aos temas.


Com o intuito de facilitar o estudo e o entendimento, a publicação trata das principais teorias desenvolvidas em torno da criatividade, sob os pontos de vista psicológico e neurológico, além de tratar da cultura e da gestão da inovação – assuntos que ganham cada vez mais importância no cenário corporativo atual.


Considerando o mundo competitivo das organizações, este lançamento é ideal para estudantes de graduação e pós-graduação em administração, bem como para profissionais e empreendedores que queiram fazer a diferença no mercado.


O livro faz parte da coleção Academia Pearson, pensada para o universitário brasileiro, que se diferencia de tudo o que está disponível no mercado: são claros, mas sem perder o rigor teórico; e são atuais, mas sem deixar de lado os aspectos tradicionais.


Ficha técnica
Livro: Criatividade e Inovação
Editora: Pearson Education
Número de páginas: 152
Preço: R$ 41,50


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criatividade e inovação

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A Central de Outdoor e suas afiliadas em todo o Brasil promovem no dia 23/11 (quarta-feira), a partir das 19h30, no Vila Noah, na capital paulista, a solenidade de premiação do XIV Prêmio Central de Outdoor. No evento – um dos mais aguardados do mercado publicitário – serão anunciadas as campanhas veiculadas por meio de outdoor que mais contribuíram com os seus objetivos de comunicação durante o último ano.

Mais de duas mil peças concorreram nesta edição, que tem como objetivo incentivar a criatividade na utilização dessa mídia e o seu desenvolvimento por meio de novas técnicas. Os trabalhos inscritos competiram em seis categorias (Padrão, Aplique, Especial, Ação Social, Inovação e Estudantil) e foram julgadas por representantes de entidades do segmento publicitário, jornalistas especializados e professores universitários em etapas regionais, sendo que delas foram selecionadas as classificações Ouro para concorrer ao Prêmio.

O vencedor do Grande Prêmio Central de Outdoor levará para casa um troféu, e ganhará uma viagem para Punta Del Leste, incluindo passagem aérea de ida e volta e estada de uma semana para os profissionais das áreas de criação, mídia, atendimento, produção gráfica da agência e aprovação da campanha vencedora. Na categoria estudantil, o vencedor também leva o troféu e embarca para o Uruguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima