Crivo aposta no CIAB para fechar negócios

0
0



O bom resultado da participação da Crivo no CIAB do ano passado motivou a empresa a investir ainda mais neste ano. A desenvolvedora terá um estande com o dobro do tamanho, 42 m², e uma localização mais privilegiada, de frente para o corredor de acesso ao auditório principal do congresso. O design do estande também foi projetado para chamar a atenção dos visitantes do CIAB 2008 – XVIII Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, de 11 a 13 de junho, no Expo Transamérica Center em São Paulo (SP).


Dea acordo com Renata Bove, gerente de marketing da Crivo, a empresao oferece um serviço personalizado para cada cliente e o objetivo é mostrar essa imagem no espaço. “Por isso criamos um estande moderno e com design intimista”, afirma. Durante a feira, os visitantes poderão conferir o Crivo 4.0, nova versão do software de análise de crédito e risco da empresa, em pleno funcionamento. O Crivo Mobile também será apresentado aos participantes do CIAB. O sistema na versão móvel já está em fase de implementação em algumas empresas do setor financeiro. Ele permite consultas de crédito e risco via PDAs, handhelds e telefones celulares.


No ano passado, a Crivo abriu 39 oportunidades de negócios no CIAB. Deste total, sete contratos foram fechados e outros 12 estão em negociação. Cerca de 500 pessoas de 92 empresas passaram pelo estande da Crivo na última edição do evento. “Nossa expectativa é rever um número ainda maior de clientes e apresentar nossa tecnologia e serviços para as empresas do setor financeiro que ainda não são usuárias do Crivo”, aposta Daniel Turini, sócio-diretor da Crivo.