O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

CRM avançado e fidelização


Para suprir as necessidades das companhias em elaborar projetos fundamentados na relação pró-ativa de negócios com o mercado, a ITCom Business School, empresa especializada em educação executiva no Brasil, oferece o curso “Gestão Estratégica de Relacionamento com Clientes – CRM Avançado e Fidelização”. A primeira edição acontece no próximo dia 24 e 25 de abril, em São Paulo.

O objetivo principal do treinamento é mostrar aos alunos a importância da vantagem competitiva, os pontos críticos e fatores de sucesso da implementação de uma estratégia avançada de relacionamento com clientes (CRM). Com análises e considerações que uma empresa deve empreender antes de se decidir pela adoção de um modelo de fidelização, o participante desenvolve a visão de acordo com os desafios do mercado em que a empresa atua.

Por meio da transmissão dos mais recentes conceitos, o curso tem foco na teoria e prática da estratégia de CRM, com estudos de caso, aulas expositivas, trabalhos em grupo e orientação individual, além do intercâmbio de experiência entre os próprios participantes. Ministrado por especialistas em marketing como Miriam Bretzke e Guilherme Evans, o curso é destinado aos profissionais da área de marketing, vendas, tecnologia, gestão estratégica e operações e dividido em dois módulos voltados para a próxima geração do marketing de relacionamento e o planejamento de fidelização.

Dentre os principais tópicos abordados, os alunos terão acesso as metodologias de implementação de projetos em CRM com ênfase no marketing e otimização de vendas, ciclos de prospecção, retenção e fidelização, rentabilidade da base de clientes, integração de Business Intelligence com CRM Analítico e subsídios para tomada de decisão. Na segunda parte, o treinamento ressalta a realidade e as melhores práticas de fidelização no Brasil, implantação por meio de pessoas, processos e tecnologia, mensuração de retorno sobre o projeto e exercício prático com as equipes.

Além de São Paulo, a ITCom ministrará o curso nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro.

Serviço

São Paulo
Data: 24 e 25 de abril
Local: Hotel Pergamon – Rua Frei Caneca, 80 – São Paulo/SP
Horário: 08h30 às 18hs
Valor: R$ 990,00 (até 14/04)

Rio de Janeiro
Data: 22 e 23 de maio
Local: Parthenon Bota Fogo Rio de Janeiro – Rua Sorocaba, 305 – Botafogo – Rio e Janeiro/RJ
Horário: 08h30 às 18hs
Valor: R$990,00 (até 12/05)

Brasília
Data: 19 e 20 de junho
Local: Parthenon Líder Flat – SHN Quadra 5 Projeção I – Asa Norte – Brasília/DF
Horário: 08hs às 18hs
Valor: R$ 1090,00 (até 09/06)

Informações e inscrições pelo telefone (11) 5096-6682 ou pelo site www.itcom.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima