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CRM e fidelização de clientes

Nos dias 08 e 09 de novembro ocorrerá a conferência Loyalty World Brasil 2011, em São Paulo. O evento irá abordar diversos estudos de caso de empresas reconhecidas, como Editora Abril, Mastercard, Pão de Açúcar e Lojas Renner, para refletir sobre as melhores práticas de CRM existentes na América Latina. O evento será aberto por um discurso ministrado por Rick Ferguson, vice-presidente da AIMIA e seguirá com palestras.
As primeiras exposições tratarão da fidelização de clientes, com enfoque em como manter relações a longo prazo e utilizar bancos de dados para atingir tal fim. Em cima dos estudos de caso serão apresentados os quatro principais modelos de fidelização (proprietário, protagonista, parceiro e aliado), os prós e contras de cada um e como escolher o modelo mais adequado a cada negócio. Após isso, será explanada a migração de processos informais para o CRM e esclarecida a questão de como administrar negócios no início desse processo. O evento também contará com palestra sobre a diversidade de mídias de relacionamento com o cliente.
Serviço: 
Data: 08 e 09 de novembro
Horário: das 8h às 18h15 (dia 08) e das 8h às 17h30 (dia 09)
Local: Pullman Grand Hotel Ibirapuera (Rua Joinville, 515 – Vila Mariana – São Paulo/SP)

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