O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

CRM, ERP e HRM integrados

A Proceda lança o IntegraPlus, uma nova oferta em soluções corporativas, integrando soluções ERP (Enterprise Resource Planning), CRM (Customer Relationship Management) e HRM (Human Resource Management). Comercializada no modelo ASP (Application Service Provider), a suite de aplicações opera 100% via web, em front-end Java ou Microsoft .NET.

O IntegraPlus proporciona redução de custos, simplificação e terceirização das aplicações e infra-estrutura ao cliente. Pode ser disponibilizada em menor prazo que as soluções tradicionais, pois toda a infra-estrutura tecnológica necessária já está pronta, configurada e testada. “Oferecido na modalidade ASP, o aplicativo é de responsabilidade do provedor e roda dentro de sua infra-estrutura de operação, gerenciamento e suporte”, explica Michel Levy, gerente de produto e evolução de negócios.

A aplicação, voltada ao segmento de pequenas e médias empresas, será oferecida ao mercado sob a forma de prestação de serviços com pagamento mensal por usuário e hospedagem no data center da Proceda. O IntegraPlus é fruto de uma parceria tecnológica com a NewAge Software, desenvolvedora e integradora de sistemas de gestão empresarial. “Agregamos o produto da NewAge Software ao nosso portfólio ampliando nossa oferta de soluções, sem que o cliente tenha de investir ou preocupar-se com local para data center, custo de licença e manutenção de banco de dados, links de comunicação, infra-estrutura de hardware e software, contratação ou formação de equipe e de suporte”, destaca Levy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima