O canal para quem respira cliente.

CRM para mercado imobiliário

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A SnapSystems, especializada em tecnologia para desenvolvimento de soluções corporativas com foco no gerenciamento de conteúdo (CMS), anunciou a evolução do SnapBroker, CRM dedicado ao mercado imobiliário, que atende necessidades específicas do segmento. O sistema orienta o processo de vendas ao cruzar dados coletados nos pontos de atendimento – plantões de vendas e on-line – com as tarefas dos corretores. Também possibilita acompanhamento dos gestores para agilizar a tomada de decisões.

 

“Mesmo as grandes imobiliárias não estão tecnologicamente preparadas para organizar o processo de vendas. Ou seja, não conseguem compactar informações das tarefas realizadas pelos corretores e quais as ações realizadas para aproveitar uma oportunidade de negócio. Além disso, gerentes e diretores são atualizados em tempo real pelo sistema a cada atualização e podem ter maior poder de decisão com o histórico das etapas da venda e do perfil do cliente”, explica Fabio Zarvos, diretor da Snapsystems.

 

O SnapBroker foi desenvolvido em arquitetura SOA e possibilita atualização remota das atividades. O sistema pode ainda ter interface com os portais das imobiliárias para ser abastecido por informações de usuários atendidos on-line, o que aumenta o volume de oportunidade de negócios. “O que também chama atenção é que cada imobiliária tem um modelo de gerenciamento de negócio e o sistema pode ser customizado de acordo com as regras já existentes antes da implementação”, finaliza Zarvos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima