CRM, sucesso e insucessos

0
2



A Brasport está fazendo uma campanha promocional de vendas do livro CRM Sucesso e Insucessos, de Marcos Fabio Mazza. Até o dia 30 de setembro, a publicação será vendida por R$ 35,00. Lançado pela editora, a publicação busca sair da apresentação conceitual e acadêmica para discutir detalhes críticos para o sucesso. De forma prática, o livro traz análises de casos de sucesso.

 

O CRM, nesta última década, tem sido alvo de muitas discussões e controvérsias e até causado grandes prejuízos a grandes empresas que resolveram utilizar esta estratégia como “salvação” no acesso ao mercado consumidor. Algumas pesquisas indicam que infelizmente 60% das empresas que partem para implementá-la desistem no meio do caminho, mesmo tendo investido verdadeiras fortunas na compra e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que prometem trazer para a empresa o poder sobre a mente e a vontade dos consumidores.

 

Ficha Técnica
Título: CRM Sucessos e Insucessos
Autor: Marcos Fabio Mazza
Editora: Brassport
Número de páginas: 244

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDiferenciação em cliente
Próximo artigoGestão estratégica de pessoas