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CRM, sucesso e insucessos



A Brasport está fazendo uma campanha promocional de vendas do livro CRM Sucesso e Insucessos, de Marcos Fabio Mazza. Até o dia 30 de setembro, a publicação será vendida por R$ 35,00. Lançado pela editora, a publicação busca sair da apresentação conceitual e acadêmica para discutir detalhes críticos para o sucesso. De forma prática, o livro traz análises de casos de sucesso.

 

O CRM, nesta última década, tem sido alvo de muitas discussões e controvérsias e até causado grandes prejuízos a grandes empresas que resolveram utilizar esta estratégia como “salvação” no acesso ao mercado consumidor. Algumas pesquisas indicam que infelizmente 60% das empresas que partem para implementá-la desistem no meio do caminho, mesmo tendo investido verdadeiras fortunas na compra e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que prometem trazer para a empresa o poder sobre a mente e a vontade dos consumidores.

 

Ficha Técnica
Título: CRM Sucessos e Insucessos
Autor: Marcos Fabio Mazza
Editora: Brassport
Número de páginas: 244

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CRM, sucesso e insucessos



Lançado pela Brassport, o livro CRM Sucesso e Insucessos, de Marcos Fabio Mazza, busca sair da apresentação conceitual e acadêmica para discutir  detalhes críticos para o sucesso. De forma prática, a publicação traz análises de casos de sucesso. “Não sou nenhum guru de marketing e nem pretendo, mas trago comigo a experiência prática de desenvolver, planejar e implementar uma estratégia CRM em uma grande empresa comercial desde 1999, colhendo exemplos de insucessos e sucessos que poderão ajudá-lo nesta difícil tarefa”, afirma Mazza.

 

O CRM, nesta última década, tem sido alvo de muitas discussões e controvérsias e até causado grandes prejuízos a grandes empresas que resolveram utilizar esta estratégia como “salvação” no acesso ao mercado consumidor. Algumas pesquisas indicam que infelizmente 60% das empresas que partem para implementá-la desistem no meio do caminho, mesmo tendo investido verdadeiras fortunas na compra e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que prometem trazer para a empresa o poder sobre a mente e a vontade dos consumidores.

 

Engenheiro Agrônomo, com pós-graduação em marketing e especialização em marketing de relacionamento, Mazza é gerente de projetos especiais de integração entre supply chain, marketing e vendas na Syngenta Proteção de Cultivos. O autor também é articulista da Revista ClienteSA.

 

Ficha Técnica
Título: CRM Sucessos e Insucessos
Autor: Marcos Fabio Mazza
Editora: Brassport
Número de páginas: 244
Preço: R$ 57,00

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