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CRMall entrega totens de autoatendimento

A CRMall entregou os seus primeiros 20 totens de autoatendimento para as campanhas de Natal. Denominado Totemall, a solução permite que o cliente crie ou acesse seu cadastro, digitalize suas notas fiscais e imprima seus cupons para participar das promoções de fim de ano dos shoppings centers brasileiros. A tecnologia viabiliza que o cliente execute todo o processo automaticamente, sem precisar da ajuda de atendentes. 
Com o objetivo de tornar a experiência do consumidor mais agradável, o Totemall reúne todas as etapas do cadastramento das promoções, promovendo assim praticidade e comodidade. A ferramenta da CRMall permite que o cliente realize as funções a partir de um scanner embutido. Após a validação das notas, o usuário recebe uma notificação no celular e então pode imprimir seus cupons no próprio totem para participar da promoção, eliminando a necessidade de pegar filas no balcão de trocas.
Além disso, o Totemall pode ser utilizado com ou sem o apoio do aplicativo do shopping. As tecnologias são integradas e, quando utilizadas conjuntamente, permitem que o cliente faça todo o processo de onde quer que esteja, diretamente de seu smartphone.
De acordo com Eduardo Scramim, sócio-diretor da CRMall, o Totemall também proporciona benefícios para o shopping. “Nossa solução é capaz de extinguir as filas de atendimento, diminuir custos com RH e ainda aumentar a conexão com os clientes mais jovens, reforçando o engajamento com clientes mais conectados”, explica. “A criação de um relacionamento autêntico e sob medida com os clientes é um fator imperativo para que o varejista mantenha sua competitividade. O Totemall foi criado com esta finalidade, alinhado às tendências de Omni-Channel e do mercado mobile.”

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