Cromus leva consumidor para TV

0
7



Com o objetivo de premiar o consumidor final, a Cromus Embalagens desenvolveu, em parceria com a agência Luminas, a Campanha “Páscoa Cromus Você na TV”. Para ganhar, os participantes deverão enviar uma história, que pode também ser fictícia, com no máximo 500 palavras contando “Como a Cromus ajudou a transformar a sua vida”.


Serão vencedores os autores das três melhores histórias que como prêmio vão dar um “show na TV”, divulgando seus trabalhos no programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV, para todo o Brasil em maio de 2008. Os autores das 10 histórias finalistas também serão premiados com um kit de produtos Cromus.


A Campanha será veiculada por meio de anúncios no Catálogo Especial de Páscoa Cromus 2008 e em revistas do segmento. Complementando a divulgação, a Luminas desenvolveu materiais de merchandising para ponto-de-venda – Wooblers, Móbiles, Faixas de Gôndola, Plástico Forração de Ilha, Camisetas para Balconistas, Canetas Personalizadas e Take One – que serão distribuídos para os lojistas em todo Brasil.