A CSC Brasil firmou novos contratos de distribuição com a BMC Software e a Remedy, uma companhia BMC Software. Com esses acordos, a CSC dará continuidade ao trabalho que realiza junto a seus clientes para a comercialização, implementação e suporte aos produtos e soluções das duas empresas. De acordo com Moysés Liberbaum, presidente da CSC, “a assinatura desses contratos significa que a CSC está preparada para atuar junto a seus clientes visando atender à necessidade cada vez maior de alinhar a Tecnologia da Informação à dinâmica dos negócios, por meio da disseminação de dois importantes conceitos: BSM, ou Business Service Management, e ITIL – IT Infrastructure Library, o que inclui a consultoria de processos, comercialização e a implementação de soluções baseadas em software”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores