CSU CardSystem vence licitação da Nossa Caixa

0
0



A CSU CardSystem, especializada em administração de cartões e meios eletrônicos de pagamento, processará os cartões de crédito e múltiplos do banco Nossa Caixa por mais três anos. A companhia, que já presta o serviço desde agosto de 2003, venceu a licitação aberta pela instituição financeira e acaba de fechar contrato no valor de R$ 119 milhões. Conforme dados de setembro, a carteira de cartões do banco estava na casa dos 1,57 milhão de plásticos.


O contrato do banco com a empresa é no modelo full service, no qual a empresa fica responsável pela emissão dos cartões e de todos os serviços relacionados como logística de entrega, processamento das transações, envio de faturas e correspondências aos clientes, além da operação do programa de recompensas Nossa Caixa Mais. Com este programa do banco, os clientes podem trocar pontos acumulados por prêmios.


“O novo contrato consolida nossa estratégia de crescimento,embasada na prestação de serviços completos aos nossos clientes. Com a extensão deste trabalho com a Nossa Caixa, iremos continuar com nossa filosofia de trabalho, atrelada aos padrões do banco”, afirma Marcos Ribeiro Leite, presidente da CSU CardSystem.