Há 5 anos atendendo a ACS (contact center) e CTBC, em ações de marketing direto e de relacionamento, a RS/Direct agora vai atuar na captação de empresas na região de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Com a recente aquisição da Iqara, empresa com rede de cabos óticos, a CTBC se prepara para ampliar o atendimento e portfolio de clientes nesta área estratégica. Duas outras agências estavam concorrendo, mas os bons resultados dos trabalhos já realizados e o conhecimento da região a ser explorada foram decisivos na escolha.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores