A Cultura Inglesa mais uma vez investiu nas redes sociais como estratégia de marketing. A escola lançou concurso cultural no Twitter. Com as inscrições abertas entre os dias 2 e 16 de maio, os interessados devem criar frases relacionadas aos DJs que tocarão em suas cidades a partir da escolha de três das 20 palavras-chave divulgadas no portal do Cultura Inglesa Festival. Uma comissão julgadora definida pela organização do Festival vai eleger as frases mais criativas e divertidas. Cada participante poderá postar quantas frases quiser, mas poderá ser premiado apenas uma única vez. Os vencedores serão anunciados no dia 22 de maio no site do 16º Cultura Inglesa Festival, nos perfis oficiais do Twitter e Facebook da Cultura Inglesa São Paulo e também serão contatados via Twitter.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores