Cultura Inglesa lança e-Campus

0
9

Depois de dois anos de trabalhos, envolvendo mais de 130 profissionais de vários países, a Macmillan Education e a Cultura Inglesa de São Paulo promovem o lançamento internacional do e-Campus, ambiente virtual para prática de inglês na internet, com um banco de dados formado por mais de 1.600 recursos que permitem aos alunos complementarem seus estudos com exercícios e atividades interativas. O ambiente pode ser acessado pelos alunos da Cultura Inglesa de São Paulo de qualquer computador, bastando o usuário entrar no portal www.culturainglesasp.com.br e digitar seu login e senha.
O e-Campus disponibiliza mais de 700 exercícios (inclusive 250 de compreensão oral e 80 de pronúncia), 75 testes, 90 explicações gramaticais, 70 jogos educativos e artigos do jornal inglês “The Guardian Weekly” atualizados semanalmente. Abrangendo todos os níveis do conhecimento – do básico ao avançado -, essas atividades são atualizadas regularmente.
Além dos 50 mil alunos da Cultura Inglesa em São Paulo, o e-Campus é usado no Brasil por mais de 1.300 professores da rede pública inscritos no programa de Educação Contínua, da Cultura Inglesa e da PUC-SP, que oferece cursos gratuitos de inglês e aprimoramento profissional a esses docentes. Também tem acesso ao ambiente virtual mais de 400 adolescentes e jovens do projeto “Meninos do Morumbi” e do Lar da Benção Divina, que têm aulas gratuitas de inglês dadas pela Cultura Inglesa.