Para aumentar o interesse e visitação aos novos empreendimentos, a Cury investiu na locação de mailing com a ZipCode para otimizar suas ações de marketing. “A ZipCode é uma parceira da Cury na locação de base de dados com inteligência de informação. A qualidade no retorno dos clientes é o maior diferencial”, afirma Adriana Ribeiro Telo de Oliveira, coordenadora de marketing da Cury. A ZipCode foi responsável pela locação da base de dados segmentada para cada um dos novos empreendimentos da construtora. As bases trazem cerca de 10 mil nomes cada, e são focadas nas regiões dos novos negócios da construtora, como São José dos Campos, Santo André, entre outros. “Todas as informações obtidas junto à ZipCode são levadas aos nossos consultores para um contato mais ativo via telemarketing. Desde o início dos trabalhos com as bases locadas pela empresa, tivemos ótimos retornos e aumento de visitação nos plantões de vendas”, finaliza Adriana.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores