Cyclades anuncia nova unidade de gerenciamento

0
1

A Cyclades, desenvolvedora de soluções de gerenciamento out-of-band, acaba de expandir sua linha de Unidades Inteligentes de Distribuição de Energia (IPDUs), por meio do AlterPath PM10i.

O AlterPath PM10i, quando implantado e utilizado com um servidor de console remoto da Cyclades, torna possível aos profissionais de TI desligarem e ligarem, e fazer o “reboot” remoto de servidores e dispositivos de rede, utilizando a mesma sessão de gerenciamento de console. Isto a partir de qualquer lugar, via telnet, Secure Shell (SSHv2), ou por meio de uma sessão web segura, o que simplifica o processo e ainda automatiza as operações de data center.

O produto, que suporta 10, 16 e 20 Amps, fornece uma alta densidade de portas de energia em um chassis horizontal montável em rack, que é ideal para os ambientes de data center que requerem esta capacidade. Com uma linha completa para montagem vertical ou horizontal, a Cyclades oferece soluções para gerenciamento remoto de energia adequadas a qualquer implantação.

“A Cyclades fornece uma vantagem única no mercado ao entregar produtos de gerenciamento de dados remotos e integrados que, quando utilizados juntos, permitem aos negócios continuar operando tranquilamente os data centers empresariais evitando, assim, falhas de rede custosas”, afirma Daniel Dalarossa, CEO da Cyclades. “O AlterPath PM10i demonstra nosso comprometimento em fornecer a linha mais extensa de produtos de gerenciamento de data centers remotos da indústria, que atendem as necessidades exclusivas dos clientes. Este novo produto fornece aos clientes mais opções para o acesso e gerenciamento remoto da infra-estrutura de seus data centers, tudo isso a partir de um ponto central utilizando qualquer um de nossos servidores de console e unidades de energia.”