Cyclades investe na AL

0
20

A Cyclades, multinacional de soluções de gerenciamento de redes, anuncia estratégia para incrementar suas operações no Brasil e na América Latina, expandindo sua atuação. A nova estratégia será executada por Paulo Hummel, que assume o comando da empresa como gerente geral. O executivo terá a missão de criar oportunidades de negócios e comandar as operações da companhia na região. Paulo Hummel ficará sediado em São Paulo.
Para atingir seu objetivo, a Cyclades apostará em parcerias estratégicas com integradores que são referência em seus países de origem. A empresa investirá cada vez mais em sua equipe de engenharia e em parcerias de negócios, como parte da estratégia de oferecer soluções completas a seus clientes.
“As exportações deverão representar 30% do faturamento da Cyclades na América Latina já nos próximos dois anos”, diz ele, destacando que a Cyclades Brasil já mantém um Centro de Desenvolvimento para exportação de software.
Paulo Hummel conta com mais de 26 anos de experiência nos segmentos de tecnologia e telecomunicações. Ao longo de sua carreira, exerceu cargos de comando em grandes multinacionais como Olivetti, Ericsson e Flextronics. O executivo é formado em engenharia elétrica pela Universidade de São Paulo (USP), pós-graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e conta com especialização pela Warton Business School.