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Cyrela construindo sonhos

A construtora está no país a cerca de 50 anos, já entregou mais de 200 mil apartamentos e tem investido fortemente na personalização, que está presente desde as plantas dos apartamentos até no atendimento diferenciado. “A personalização estabelece um relacionamento mais próximo entre o cliente e a empresa e, ele valoriza isso. Esse é o caminho da fidelização”, diz a gerente geral de comunicação da Cyrela São Paulo, Carla Fernandes.
Os perfis dos imóveis variam de acordo com o perfil do cliente e atendem desde famílias completas, solteiros, investidores até pessoas com necessidades especiais. Ao adquirir um terreno a construtora inicia uma série de pesquisas para conhecer o público-alvo e o que ele deseja de um imóvel naquela localização. Um dos diferenciais da Cyrella é a flexibilização para a alteração das plantas sem mudar a garantia dos produtos. “Ao oferecer ao cliente o que ele quer, a empresa está oferecendo a solução e não um simples produto. Entendemos que um imóvel é a realização de um sonho” complementa Carla.
Para embasar os investimentos, atualmente a construtora conta com diversas pesquisas de mercado e do produto além do auxílio de um CRM. Para atender os clientes, a empresa utiliza um software exclusivo, no qual ele pode escolher suas opções de modificações sem sair de casa. “As empresas devem estar focadas no público, estar abertas a ouvi-lo e entender que as mudanças de comportamento pelas quais o cliente passa devem ser acompanhadas”, finaliza.

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