Dafiti anuncia criação de marketplace

A Dafiti divulgou a abertura de marketplace para marcas voltadas às categorias de moda e lifestyle. Com o objetivo de oferecer um portfólio maior ao cliente, a empresa colocará à disposição dos novos parceiros sua experiência em e-commerce e carteira de clientes em busca de produtos de moda. O projeto surge em momento positivo para o mercado de e-commerce que aposta neste tipo de negócio. Segundo relatório da Mintel, a previsão é de que, entre 2013 e 2018, o crescimento do marketplace no Brasil seja de 130%, levando o valor movimentado a ultrapassar a barreira dos R$ 100 bilhões em 2017 e chegar a R$ 115 bilhões em 2018. 
“Por sermos a maior loja online de moda, queremos oferecer às marcas do setor um ambiente em que faça sentido anunciarem seu produto. Com isso, o cliente Dafiti também passa a ter acesso a produtos e marcas que ainda não possuem atuação online. É um benefício de mão dupla”, explica Philipp Povel, CEO da Dafiti e operações do GFG LatAm. Para a implementação do marketplace, a empresa desenvolveu uma seleção para escolher as marcas que farão parte do marketplace. Levando em consideração parâmetros, como portfólio diferenciado e complementar ao da própria empresa e excelência no serviço de entrega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima