Dafiti apresenta novo conceito de marca

0
0
A Dafiti lançou hoje (13) sua nova campanha sua smartfashion, que apresenta um conceito de compra inteligente de moda baseado nos benefícios que o e-commerce oferece aos consumidores. O objetivo é que com esse novo posicionamento seja possível reforçar que comprar moda pela Internet é a escolha mais inteligente. Através da palavra “smart”, a empresa remete ao uso das mais recentes tecnologias e inovações, como as smart TVs e os smartphones, apropriando do significado do termo para ilustrar o comportamento inteligente também para os consumidores de moda.
Segundo dados do Google Fashion Trends, pesquisa que apresenta as tendências atuais de consumo de moda dos brasileiros, a internet tem sido o principal destino dos clientes. Em cinco anos, a quantidade de e-consumers aumentou de 3% para 8%, segundo o Target Group Index. Os dados reforçam o desejo da marca de apostar em um canal que está em crescimento constante. 
“Queremos mostrar com a campanha todas as vantagens de comprar moda online e, principalmente, os motivos de ser uma compra inteligente. Desde o começo, acreditamos no e-commerce como um canal no qual os consumidores encontram praticidade para realizar uma compra inteligente 24 horas por dia, sete dias por semana”, afirma Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti.