Dafra nomeia vice-presidente

0
2



A partir do próximo dia 1º de abril, o executivo Francisco Stefanelli assume o cargo de vice-presidente da Dafra Motos. Formado em comércio exterior e pós-graduado em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Stefanelli atuou por mais de três décadas em diversas funções na General Motors. Nos últimos anos foi diretor geral de vendas da GM do Brasil e, posteriormente, presidente da GM da Venezuela. “Meu foco de atuação esteve centrado na América do Sul, no fortalecimento da presença da companhia que representava, desenvolvendo pessoal interno, rede de concessionárias, relacionamento com entidades governamentais e participando de forma ativa dos planos de gestão da corporação na região”, conta Stefanelli.


De acordo com o executivo, o objetivo ao assumir a vice-presidência da Dafra é continuar o processo de expansão dos negócios da companhia no mercado nacional de motocicletas, desenvolvendo maior competitividade e consolidando a posição de uma marca diferenciada no segmento. “Espero contribuir para que a Dafra continue nessa curva ascendente no segmento de motos em nosso País, afinal de contas, ela é a maior empresa de capital 100% brasileiro em atuação no Brasil, fato relevante e que deve sempre ser lembrado”, diz Stefanelli.


“O ano de 2011 será marcado pelo retorno do crescimento do mercado de motocicletas, que superará o recorde histórico de 2008. É o contexto ideal para o crescimento da marca. A experiência de Stefanelli nos permitirá dar passos mais largos, de modo seguro e sustentável. É uma grande aquisição para a empresa”, afirma Creso Franco, presidente da Dafra Motos.