Damovo adquire divisão da Ericsson em Hong Kong

0
3

A empresa global de serviços Damovo anunciou a aquisição da divisão de Operação de Serviços e Vendas Diretas Corporativas da Ericsson em Hong Kong. O escritório de Hong Kong é o vigésimo a ser incorporado à Damovo, até o momento presente na Europa, América do Sul e Austrália.

De acordo com Pearse Flynn, principal executivo da Damovo, desde o lançamento da Damovo no ano passado, a empresa aumentou seu turnover global em pelo menos 21% e seus lucros em 68%, firmando várias parcerias com grandes empresas de tecnologia que incluem a Cisco, Extreme e a Mitel. “Essa expansão para Hong Kong faz parte da ambiciosa estratégia de crescimento da Damovo e que terá sua continuidade em outras partes do mundo”.

Para Ivan Pang, diretor administrativo da Damovo Hong Kong, esta é uma excelente notícia para as empresas que fazem parte da carteira de clientes da empresa e que incluem líderes em serviços comerciais e financeiros e também empresas do setor público localizadas em Hong Kong e Macau. “Como fornecedores independentes seremos capazes de expandir o portfólio de avançadas soluções corporativas que a Damovo oferece, usufruindo ainda da ampla experiência e conhecimento que herdamos da Ericsson”.