O canal para quem respira cliente.

Damovo passa por reestruturação

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Damovo, especialista em soluções e serviços para o mercado corporativo de tecnologia da comunicação e informação, anuncia que está promovendo uma reestruturação interna e acaba de criar uma diretoria específica para serviços e contratar três novos executivos. As mudanças no comitê executivo central da integradora fazem parte de um conjunto de ações que serão colocadas em prática durante o segundo semestre deste ano.

 

Para assumir sua diretoria de Vendas, a Damovo trouxe Caio Graccho, executivo de negócios com cerca de 30 anos de carreira, que já passou pela gerência de empresas como Xerox e Canon, e foi sócio co-fundador da Diveo, da Geodex e da .comDominio. Graccho chega à companhia com o objetivo principal de promover o incremento dos negócios e aumentar a presença da Damovo em segmentos estratégicos do mercado brasileiro.

 

Os executivos Roberto Araújo e Décio Garcez são os outros dois novos nomes da Damovo. Araújo assume a diretoria de finanças e administração, enquanto Garcez passa a liderar a diretoria de gestão de pessoas e informações. Antes de vir para a integradora, Araújo atuou em empresas como a Comsat-British Telecom e a IBM. Já Garcez vinha atuando como consultor na área de recursos humanos, depois de ter passado pela Johnson & Johnson e Carlson Wagonlit Travel.

 

A nova diretoria de serviços será liderada por Rogério Redondo, que ocupava o cargo de diretor comercial antes desta reestruturação. Artur Borges, até então responsável pela diretoria de marketing e operações passa a dirigir a área de operações e alianças estratégicas.

 

Segundo Alberto Ferreira, presidente da Damovo do Brasil, a empresa pretende evoluir os serviços que já oferece aos seus clientes. “As mudanças estruturais que estamos promovendo no comitê executivo central irão aprimorar nossas práticas de negócios”, diz. “Esses novos nomes trazem uma grande experiência e visão de mercado, e estas serão aliadas à nossa cultura de credibilidade no atendimento das necessidades de nossos clientes no país”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima