Dante Alighieri adota solução de gestão da RM Sistemas

0
0

O Colégio Dante Alighieri, um dos principais nomes do setor educacional paulista, modernizou todo o seu sistema de gestão – empresarial e didático – ao concluir o projeto de implementação do Corpore RM Educacional, solução de gestão empresarial da RM Sistemas, voltado especificamente para esse segmento. Com o projeto, além da transparência nas informações, o colégio está conseguindo otimizar seus investimentos e antecipar melhorias em sua infra-estrutura.



De acordo com Guglielmo Raul Falzoni, presidente do colégio, o Dante Alighieri espera obter redução expressiva de seus custos e transferi-los para o setor acadêmico. “O gerenciamento mais eficiente permite que melhoremos nossa estrutura pedagógica em prazos menores ou mais confortáveis, como ocorreu com a aquisição de 500 novos computadores no ano passado”, reforça.



O Corpore RM Educacional facilita ações de controle de desempenho e freqüência de alunos/professores, processos de matrícula, emissão de boletim, cobrança de mensalidade e correção de gabaritos de provas. Com processos específicos de natureza interna e externa, o controle de rotinas acadêmicas e de rotinas administrativas ficam mais fáceis.