A Datamidia, FCBi, agência de marketing de relacionamento, acaba de fechar contrato com a SKY Brasil para planejar, criar e desenvolver as ações de marketing de relacionamento com assinantes, parceiros e fornecedores. A agência já estava cuidando do planejamento e do desenvolvimento de um projeto de relacionamento para a operadora. A SKY Brasil tem hoje mais de 780 mil assinantes, representando 22% do mercado total de TV por assinatura brasileiro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
CashMe dobra satisfação do cliente com estratégia de CX
27 de abril de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores