A Datamidia,FCBi fechou contrato para desenvolver o projeto de marketing de relacionamento da Samsung. A campanha que a Datamidia,FCBi começa a preparar faz parte do projeto global DigitALL Experience. A intenção da montagem do projeto, que inclui o desenvolvimento e gestão do CRM da empresa, é a de ajudar no estabelecimento da marca Samsung como sinônimo de produtos modernos e sofisticados. iniciativa visa também o aprimoramento do relacionamento da Samsung com os atuais clientes, utilizando variadas técnicas e ferramentas de marketing de relacionamento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores