A Datamidia,FCBi, agência de marketing de relacionamento, lança na próxima semana a campanha do “Plin dos Milhões”, que é uma oferta especial do Unibanco: um título de capitalização que poderá ser contratado somente até o dia 31/12/2005 e basta um único depósito no valor de R$ 1.000,00 para concorrer aos 65 sorteios que serão realizados de 2006 a 2010. Daí o mote para o conceito criativo “A sua chance de transformar mil em milhões”. A Datamidia,FCBi utilizou um mix de ferramentas de comunicação integrada tais como: merchandising, marketing direto, marketing de incentivo, marketing digital e material para a força de vendas para atingir os públicos-alvo da campanha que são correntistas Uniclass e Exclusivo, clientes Unicard e gerentes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores