O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Datamonitor destaca a Aspect



A Aspect, empresa provedora de soluções de comunicação unificada, anunciou ter alcançado a mais alta pontuação na geração de relatórios dentre todos os fornecedores de soluções de análise lógica na Matriz de Decisões da Datamonitor. Segundo o relatório, os pontos fortes da Aspect estão no fornecimento de soluções completas e na comunicação unificada para contact centers, além da capacidade de otimização técnica da força de trabalho.

 

“Estamos extremamente satisfeitos por ver que a Aspect foi reconhecida pela Datamonitor por sua sólida posição no mercado, o que comprova que a Aspect continua a levar valor real de otimização da força de trabalho aos seus clientes”, disse Brett Williams, diretor de gestão de produtos da Aspect. “A Aspect tem consciência de que as capacidades de geração de relatórios podem criar um diferencial competitivo significativo aos seus clientes, permitindo detectar áreas para melhorias e fazer mudanças em tempo real aprimorando a experiência proporcionada aos clientes”, completa.

 

A Matriz de Decisões da Datamonitor é um resumo das capacidades de gestão de sistemas de TI dos fornecedores, com base em uma avaliação quantitativa dos impactos no mercado e sentimento dos usuários finais, bem como nos recursos tecnológicos que oferecem. Também explora a dinâmica competitiva no campo de otimização da força de trabalho do contact center, ajudando empresas a selecionar um fornecedor com base em sua força tecnológica, reputação entre clientes e impacto no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Datamonitor destaca a Aspect



A Aspect, empresa provedora de soluções de comunicação unificada, anunciou ter alcançado a mais alta pontuação na geração de relatórios dentre todos os fornecedores de soluções de análise lógica na Matriz de Decisões da Datamonitor. Segundo o relatório, os pontos fortes da Aspect estão no fornecimento de soluções completas e na comunicação unificada para contact centers, além da capacidade de otimização técnica da força de trabalho.

 

“Estamos extremamente satisfeitos por ver que a Aspect foi reconhecida pela Datamonitor por sua sólida posição no mercado, o que comprova que a Aspect continua a levar valor real de otimização da força de trabalho aos seus clientes”, disse Brett Williams, diretor de gestão de produtos da Aspect. “A Aspect tem consciência de que as capacidades de geração de relatórios podem criar um diferencial competitivo significativo aos seus clientes, permitindo detectar áreas para melhorias e fazer mudanças em tempo real aprimorando a experiência proporcionada aos clientes”, completa.

 

A Matriz de Decisões da Datamonitor é um resumo das capacidades de gestão de sistemas de TI dos fornecedores, com base em uma avaliação quantitativa dos impactos no mercado e sentimento dos usuários finais, bem como nos recursos tecnológicos que oferecem. Também explora a dinâmica competitiva no campo de otimização da força de trabalho do contact center, ajudando empresas a selecionar um fornecedor com base em sua força tecnológica, reputação entre clientes e impacto no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima