O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Datasul Bandeirantes comemora 15 anos

A Datasul Bandeirantes comemora em 2004 quinze anos de atuação. Com campanha de relacionamento direcionada para os atuais e futuros
clientes denominada “15 anos de serviços prestados”, o objetivo é
fortificar a imagem de credibilidade e tradição, além de investir em uma nova fase de consolidação territorial e capacitação de
mão-de-obra, após o processo de expansão iniciado em 2002.

Denominada anteriormente Datasul Campinas, em meados de 2002 a
empresa incorporou a franquia Centro-Oeste, com escritórios em
Brasília e Aparecida de Goiânia. Em julho de 2003, a direção
campineira passou a responder também pelas operações da unidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Em novembro passado, com a aquisição da base do Rio de Janeiro, a empresa mudou o seu nome para Datasul Bandeirantes, em alusão ao movimento paulista de desbravamento do país iniciado no século XVII.

Atualmente, a Datasul Bandeirantes investe em um forte programa de
capacitação e treinamento de seus profissionais, a fim de otimizar a implementação das soluções por ela propostas e reestruturar as
unidades adquiridas. Nesse sentido, a empresa pretende investir em
dois dos seus principais pontos de vantagem: a abrangência territorial e a qualidade dos serviços prestados. Atenta ao futuro e ao crescimento da área em que está inserida, a franquia foca seus
objetivos no fortalecimento de suas unidades e ampliação dos serviços oferecidos.

Para os próximos dois anos, o objetivo é consolidar toda a estrutura territorial da rede, investindo em mão-de-obra, oferecendo novos serviços em suas unidades e trabalhando, inclusive, com a hipótese de abertura de escritórios de apoio regionais em pontos estratégicos.

Estão em estudo projetos para futuras instalações em Cuiabá (MT),
Campo Grande (MS) e Araçatuba (SP). “A longo prazo, a expectativa é
atuar em diferentes regiões e implementar novos serviços, como uma
consultoria de negócios e planejamento estratégico”, afirma Márcio
Michele, diretor de atendimento ao cliente da Datasul Bandeirantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima