Datasul cria diretoria para canais

0
3
A Datasul SA, multinacional brasileira de softwares de gestão empresarial integrada, anuncia Roberio Lima como novo diretor de canais atuais. A companhia, que tradicionalmente atua por meio de franquias de distribuição, criou a nova diretoria para reforçar o modelo de negócio da empresa e proporcionar uma maior velocidade na gestão de relacionamento com os canais.
Após a abertura de capital, a Datasul acelerou o crescimento e com isso, acrescentou novos parceiros aos negócios. Atualmente, a empresa possui 38 franquias de distribuição, alocadas nas principais regiões do Brasil e em países da América Latina, como Argentina, México, Colômbia e Chile. Estes números, impulsionaram a companhia a, no início do ano, estabelecer estratégias para a criação de diretorias vocacionais, responsáveis por promover as diferentes estratégias por meio do modelo de canais.
“A criação desta diretoria fortalece a relação entre a companhia e os canais. Continuaremos a oferecer um atendimento estruturado e dedicado, porém trabalharemos de forma mais intensa e efetiva, gerando maior qualidade na entrega dos projetos, com uma diretoria dedicada especialmente aos nossos canais mais estruturados cujos processos já estão bem definidos”, ressalta Roberio. Graduado em economia pela Universidade São Judas Tadeu e pós-graduado no MBA – Executivo Internacional da FEA- USP, possui 17 anos de experiência na área de TI, e está na Datasul há 5 anos. O executivo atuou também, em empresas como SSA, BAAN e SAP.