Datasul e Cisco fecham parceria

0
9


A Datasul, multinacional brasileira de softwares de gestão empresarial integrada, e a Cisco, empresa de soluções para Internet, anunciam uma parceria para oferecer serviços terceirizados de gerenciamento remoto de redes. Essa aliança expande a oferta de Full Outsourcing da Datasul, que já fornece a gestão de aplicações além do pacote de ERP e, também, gestão remota de ambiente dos clientes.

Com a parceria, a Datasul Outsourcing fará a terceirização de gestão remota de redes sob demanda, tanto para empresas com escritório única como, também, para empresas que possuem diversas filiais. O cliente adquire o serviço e paga apenas uma cobrança mensal por usuário, sem a necessidade de investimentos em equipamentos. “Fornecemos aos clientes a real possibilidade de focar-se no próprio negócio por meio da terceirização de infra-estrutura, sistemas e serviços de TI”, afirma Guilherme de Assis Brasil, gerente de desenvolvimento de mercado da Datasul Outsourcing.

Para Michel Abranches, gerente de Canais da Cisco do Brasil, essa parceria é muito importante para o desenvolvimento de negócios da Cisco no País. “Além do conhecimento e experiência da Datasul em aplicações corporativas, a companhia poderá oferecer soluções de comunicação de dados, datacenter, telefonia e segurança, entre outras, o que traz um grande diferencial competitivo”, conclui o executivo.