De Curitiba para a França

0
2


O presidente da agência curitibana GreyZest Direct, Otavio Dias, será o representante brasileiro na área de marketing direto do Festival de Cannes 2006, principal festival de publicidade e marketing do mundo, marcado para acontecer no balneário francês entre os dias 18 e 24 de junho. O empresário acaba de ser convidado pela organização da premiação para integrar a comissão de jurados brasileiros que embarcarão para a França este ano, com a missão de avaliar e premiar os melhores trabalhos de publicidade e marketing desenvolvidos no mundo inteiro.

Otavio Dias será o único brasileiro a compor o júri de Direct Lions, categoria do festival que responde pelo julgamento dos trabalhos que utilizam, prioritariamente, o marketing direto como estratégia de negócio. O publicitário enfatiza a sua satisfação em participar do Festival de Cannes 2006 como jurado e em fazer parte, pela primeira vez, de um seleto time de profissionais internacionais especializados em marketing direto. “O intercâmbio e a troca de experiências com companheiros de outros países serão extremamente valiosos”, prevê Otavio, adiantando que certamente dividirá esse conhecimento com toda a equipe e clientes da GreyZest Direct no Brasil, por meio da publicação de periódicos posteriores ao Festival de Cannes 2006.