Para apresentar sua nova coleção de inverno, a Decathlon e suas marcas exclusivas e inovadoras de esportes de montanha, oferecerão um modelo de vendas diferenciado aos clientes. Entre os dias 26 e 27 de junho, das 14h às 21h, a empresa disponibilizará aos consumidores a experiência de sentir exatamente qual é a sensação de estar abaixo de zero. O evento será gratuito na loja do Morumbi, em São Paulo. Nela, haverá um contâiner ambientalizado e climatizado abaixo de zero grau, para que os produtos da nova coleção possam ser testados, dentro das condições climáticas do ambiente da prática de esportes de montanha. O evento contará também com uma palestra com um especialista em produtos de esportes de montanha, que explicará a importância de cada peça.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores