Decidindo leva Banco Real para praia

0
6



Durante o período das férias, a Decidindo, agência de marketing jovem, realiza uma grande força-tarefa para a divulgação do Projeto Verão Tranqüilo Banco Real, que tem o objetivo de proporcionar conveniência e facilidade aos clientes, a qualquer momento, fazendo-os aproveitar ainda mais o dia-a-dia neste verão. Para isso, a Decidindo, a partir do mapeamento de locais onde existem agências e caixas eletrônicos do banco, distribuirá guias com dicas de passeios e praias para as seguintes regiões: Florianópolis e Camboriú; Litoral Norte e Litoral Sul de São Paulo; Rio de Janeiro e Região dos Lagos; Guarapari, e Recife.


O material especialmente criado para este projeto resulta da parceria entre a Decidindo e o portal de turismo Viajeaqui. Este guia também traz dicas de como usar água de forma mais racional e será distribuído junto com uma garrafinha de água com o rótulo personalizado, em blitz feitas em praias do litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco e Espírito Santo e nos pedágios das rodovias Imigrantes (SP), Rodosol (ES) e Via Lagos (RJ). Com esta ação de blitz nas praias e pedágios, a agência de marketing jovem espera atingir cerca de 120 mil pessoas.


Ao mesmo tempo, será feita, durante um dos dias do carnaval, uma ação especial no terminal de embarque de passageiros do Porto de Santos. A Decidindo vai entregar kits com guias e garrafinhas de água para os passageiros, enquanto o Banco Real disponibiliza, até o início de abril, um caixa eletrônico especialmente para o terminal do maior porto da América Latina, cujo fluxo estimado de pessoas chega a 500 mil passageiros durante a temporada. “Nosso objetivo é mostrar que o Banco Real está sempre junto dos clientes. Por isso, decidimos fazer esta ação nos pedágios e nas praias, onde a maior parte das pessoas está curtindo as férias ou embarcando em cruzeiros”, explica Rodrigo Clemente, sócio-fundador da Decidindo.