Deloitte Consulting cria nova estrutura organizacional

0
9

A Deloitte Consulting anuncia alterações na estrutura organizacional do escritório brasileiro. De acordo com o sócio-diretor da companhia no Brasil, Rogério Brecha, as mudanças têm como objetivo principal fazer com que a empresa fique em sintonia com o mercado e mantenha a posição competitiva. Brecha acrescenta que “a nova estratégia de mercado terá um impacto positivo em função da experiência e do know-how dos executivos que estão assumindo as novas posições”.

Por meio da nova estrutura organizacional, o sócio-diretor Ricardo Catto passa a fazer parte do grupo de sócios que atendem ao mercado de manufatura. Com esta mudança, a Deloitte se mantém como uma das empresas mais competitivas no mercado de manufatura, com clientes como Votorantim, Gerdau, Embraer, Basf e Bayer.

O diretor Ivar Berntz passa a ser responsável pela linha de serviço Enterprise Applications (EA). O executivo possui experiência no mercado de ERP, principalmente nas soluções SAP, o que, de acordo com os objetivos da Deloitte, garante à companhia manter a liderança nesse mercado.

A prática de CRM da Deloitte Consulting passa a ser assumida por Márcia Ogawa, que acumula vasta experiência no mercado, com importantes fundamentos de estratégia. Por fim, Cláudio Onodera assume a liderança da linha de serviço de Technology Integration (TI), área na qual gerenciou e desenvolveu diversos projetos complexos.