Deloitte inaugura Centro de Excelência

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A Deloitte inaugurou o Centro de Excelência da plataforma Salesforce no Brasil. Localizado na sede da Deloitte, em São Paulo, ele reúne profissionais para o atendimento da ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente, CRM, cujo objetivo é de fornecer uma análise e percepções mais profundas das vendas e da métrica associada a esse processo. 
O Centro é conectado aos estúdios globais da empresa da área de soluções digitais ao redor do mundo, garantindo nova experiência aos clientes, sendo possível fazer demonstrações mais interativas com a plataforma. Além disso, novos serviços de consultoria que atendam a necessidades específicas poderão ser criados, com soluções cada vez mais customizadas. “Nossa ideia é reunir, em um mesmo ambiente, uma equipe de profissionais com especializações complementares para atender com ofertas personalizadas à realidade de cada empresa, fornecendo uma visão completa aos clientes”, diz Alexandre Arello, diretor da área de consultoria da Deloitte e especialista na plataforma Salesforce.
A criação do centro surge a partir de uma estratégia focada na importância das soluções de CRM para empresas de qualquer setor. As ferramentas de CRM ajudam a garantir que os esforços de vendas, marketing e suporte estejam trabalhando em conjunto para atingir uma meta comum. “A parceria com a Deloitte no Brasil reforça o que já fazemos globalmente e o lançamento do Centro vai ao encontro com a nossa chegada ao País. O nosso objetivo é fornecer uma plataforma que une pessoas e tecnologia para atingir apenas um objetivo: conquistar e fidelizar clientes”, comenta Frank van Veendenaal, vice-chairman executivo da salesforce.com. 
Além da plataforma, a Deloitte, em parceria com a Salesforce, também oferta outros serviços baseados em aplicativos, disponíveis para smartphones e tablets, que podem auxiliar os clientes na área de CRM fornecendo mais mobilidade. Entre os destaques, está o Pocketsales, que auxilia no contato com os clientes, planejando como e quando deverão ser feitos esses contatos, além de oferecer acesso aos relatórios em tempo real e em modo off-line.