Delta Air Lines lança cartão de crédito

0
1


A Delta Air Lines e o Banco HSBC Brasil acabam de lançar o cartão de crédito Visa HSBC Delta SkyMiles, cartão bancário de fidelidade da companhia aérea destinado aos consumidores brasileiros. O novo cartão oferecerá milhas aos membros do SkyMiles, que podem ser aproveitadas em viagens ou em outros benefícios da Delta Air Lines e seus parceiros globais.

“Com a parceria entre a Delta e o HSBC, ofereceremos aos nossos clientes a oportunidade de ganharem milhas de viagens em uma das maiores companhias aéreas internacionais, abrindo as portas do mundo para os associados do cartão”, diz o diretor dos cartões de crédito HSBC no Brasil, Geraldo Bertucci. “Agregar o cartão de crédito Visa SkyMiles ao portfólio do HSBC aumenta consideravelmente a nossa capacidade de oferecer aos clientes serviços inovadores e atrativos”, completa.

Nessa oferta de lançamento, os membros do cartão de crédito Visa HSBC Delta SkyMiles receberão: 5.000 milhas em sua primeira aquisição; bônus de 5.000 milhas se forem gastos no primeiro ano US$ 15.000 com o cartão; anuidade gratuita para o primeiro ano de uso do cartão; e bônus de uma milha por dólar gasto nas compras com o cartão.

“O programa Delta SkyMiles dá aos membros a chance de acumularem e resgatarem as milhas em diversos de vôos para centenas de destinos no mundo afora”, diz o diretor geral do programa SkyMiles, Jeff Robertson. “Estamos entusiasmados em oferecer aos membros brasileiros do SkyMiles a oportunidade de ganharem mais milhas com o novo cartão de crédito Visa HSBC Delta SkyMiles, especialmente porque estamos expandindo os benefícios do nosso programa de milhagens e da nossa rede para atingirmos todas as necessidades dos nossos clientes em todo o mundo”.