O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Descontos em laboratórios agora no e-commerce

Para quem usa medicamento contínuo, os descontos oferecidos pelos laboratórios farmacêuticos são fundamentais e podem impactar positivamente no orçamento do cliente. No entanto, esta vantagem só estava disponível para compras efetuadas dentro das lojas físicas. Agora, as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo passaram a oferecer esse benefício também nas compras delivery – realizadas via internet e telefone.
 
“Após um ano de projeto esta é uma grande conquista. O principal objetivo do projeto foi facilitar ainda mais o acesso a medicamentos para mais de sete milhões de usuários de medicamento, agregando mais um diferencial para os nossos canais de vendas”, informa Roberto Tamaso, diretor de marketing do Grupo DPSP – administrador das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.
 
No caso das compras efetuadas pelos sites, o cliente consegue visualizar os Programas de Descontos disponíveis e os produtos que podem ser obtidos. Caso a pessoa ainda não tenha cadastro nos laboratórios, a inscrição pode ser feita no mesmo momento, já garantindo o desconto da compra. “Essa integração com a plataforma que gerencia os programas não quebra o fluxo de compras e faz com que o cliente digital tenha uma experiência de compra tranquila, sem interações confusas ou que atrapalhe a navegação dele”, explica Tamaso.
 
Neste primeiro momento os laboratórios que estão credenciados para os benefícios na Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo são: Novartis, Abbott, Pfizer, AstraZeneca, Bayer, Bausch +Lomb, Valeant, Bristol, E.M.S, Sigma, Germed, Glenmark, Mead Johnson, Merck.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima